COMO FAZER BRANDING

No ano de 2020, devido a pandemia e o grande aumento do desemprego em todo o mundo, muitas pessoas começaram a se arriscar no empreendedorismo e iniciar um negócio do ZERO.


E para fazer isso de forma assertiva, o Branding é fundamental.


Branding é um conjunto de estratégias para construir a imagem de uma marca.

Se trata de todo processo envolvido desde a criação do nome e logotipo até as imagens e os sentimentos provocados na mente dos consumidores sobre uma marca ou produto.



Para aplicar o Branding na sua empresa você precisa ter as respostas para estas perguntas:

1. Qual é a missão da sua empresa/negócio?

2. Quais benefícios seu produto ou serviço oferecem ao público?

3. O que as pessoas já pensam sobre a sua empresa?

4. O que a sua empresa faz de melhor?

5. Qual é a sua história?


Tenha uma logomarca e crie padrões para seus materiais de marketing.


Integre sua estratégia de Branding a todos os níveis de sua empresa.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler. Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar. #giulianomartini #gestaoemsaude #gestaopessoal #gestaodenegocios #mentoriadenegocios #empreendedordesucesso #branding #posicionamento #autoridade #branding #socialmedia #perfilestrategico #planejamentopessoal #marketingdigital #apresentacaopessoal #organizacaopessoal #sn10

2 visualizações0 comentário