UNIDADE

CURITIBA / PR

CONHEÇA NOSSA UNIDADE

Curitiba

Veja nossa galeria de imagens de nossa unidade.

Sobre a One Fisioterapia - Unidade Curitiba / PR

Como já dito na minha história de vida (Ver mais sobre Dr. Giuliano Martins) eu já tinha mais de 8 anos de formado e já havia construído a minha primeira clínica com mais de 240metros quadrados e já tinha me tornado referência em Fisioterapia na cidade de Assis – SP, mas eu queria poder ajudar mais pessoas e em 2011, após visitar uns parentes da minha esposa em Curitiba eu percebi um GAP nos atendimentos de Fisioterapia Especializada e resolvi, pela primeira vez, realizar a expansão da minha clínica.

 

Por meio destes parentes da minha esposa, fizemos uma busca por clinicas e confirmei que de fato tinha um grande espaço a ser explorado nesta grande capital.

Mesmo morando em Assis, montei então a minha segunda unidade focada em atendimentos de Coluna Vertebral, RPG e Pilates na Av. Silva Jardim, 3161, no coração da Cidade de Curitiba, onde estamos lá até hoje!

 

Novamente a história se repetia. Em uma cidade onde eu não conhecia nada e nem ninguém, resolvi iniciar um negócio e em menos de dois anos eu já tinha uma equipe de 8 funcionários e me sentia muito feliz por poder aplicar meus conhecimentos de marketing e gestão, empregar diversas pessoas, ajudar a ELIMINAR as dores de muitos pacientes (hoje já ultrapassamos a marca de 1.500 pacientes tratados com sucesso) e ver a clinica crescendo mais e mais a cada dia!

 

Porém uma coisa me preocupava, meu filho acabar de nascer e além de ter que ficar 3 dias por semana longe dele e da minha esposa, a viagem de Assis á Curitiba era feita apenas por ônibus, 9 horas madrugada a dentro, eu não tinha outra opção.

 

Como eu não sou de me acomodar, busquei rapidamente uma solução para poder ficar mais próximo da minha família e me desgastar menos nas viagens.

Busquei uma cidade que pudesse usar as companhias aéreas para poder me deslocar com mais facilidade  e mais rapidamente.

 

E foi assim que a minha terceira unidade da ONE surgiria.

Continua....

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/1

COMO

CHEGAR