Veja como evoluir a estratégia nas redes sociais e converter seus seguidores em pacientes.
Provavelmente, sua clínica já está usando as redes sociais de alguma forma, certo?
Quando se trata de ações Marketing Digital, todo negócio sabe a importância de criar, publicar e compartilhar conteúdo relevante em espaços como o Instagram, Facebook, Youtube e vários outros.
Mas a questão é: só marcar presença lá é suficiente? Ou tem alguma forma da minha marca dar um passo adiante?
Isso está diretamente relacionado com seus objetivos ao usar os perfis da empresa nas redes sociais.
Você está lá para promover seus produtos?
Quer usar como porta de entrada para direcionar o tráfego até o seu site?
Ou está presente para atender seus pacientes?
Sim, existem diferentes objetivos que você pode alcançar.
Só likes não pagam as contas: descubra como sair do básico e tornar suas redes lucrativas nesses 8 principais, inclusive seguindo esta ordem:
1. Aumente o conhecimento do público sobre a sua marca;
2. Gere envolvimento com a sua marca;
3. Forneça atendimento ao público e pacientes;
4. Construa uma comunidade de seguidores em torno de sua empresa;
5. Acompanhe os comentários e conversas sobre sua marca;
6. Direcione tráfego para seu site;
7. Gere novos Leads;
8. Aumente a receita com vendas.
E aí, o que você achou, gostou?
Precisa de ajuda para colocar em pratica os passos acima?
Me mande uma mensagem que eu irei te ajudar!
Bom, espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.
Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.
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