top of page

COMPROVADO! O INSTAGRAM NÃO FUNCIONA PARA ATRAIR PACIENTES!

Atualizado: 23 de fev. de 2022

Não funciona para quem não sabe usar do jeito certo…

Porque pra quem sabe usar, funciona muito bem!


Existem mais de 91 milhões de brasileiros que utilizam o Instagram, logo, é fácil concluir que seus futuros pacientes também estão lá!


E 72% dos usuários do Instagram afirmam ter comprado um produto ou contratado um serviço que eles viram na rede social.


Então, se você não tem conseguido atrair Pacientes pelo Instagram, é bem provável que você esteja fazendo algo de errado. Às vezes sem nem mesmo saber que esta fazendo algo errado.


O Instagram é uma ferramenta incrível para atração de novos pacientes, desde que você saiba usar do jeito certo.



E se você quiser, eu posso te ajudar com isso. 💪

Basta me mandar uma mensagem que eu irei analisar seu perfil e te dizer todos os possíveis erros que você está cometendo e nem sabe!


Confira as dicas de hoje.


Dica 1

Comece pelo diagnóstico das suas redes sociais. Anote seus números de seguidores, taxa de engajamento e taxa de alcance. Revise estes números 1x por mês para ter certeza que está usando a estratégia certa.


Dica 2 Escolha em quais redes sociais deve concentrar os esforços para obter os melhores resultados. Pense onde seu paciente está e não onde você quer estar.


Dica 3

Defina sua frequência e planejamento

A partir do momento em que você cria uma regularidade, é normal que seus usuários – uma vez fidelizados pelo seu conteúdo excelente – esperem por aquilo. Um planejamento é essencial.


Dica 4

Comece a impulsionar seus resultados com a geração de Leads

Uma estratégia é o uso de campanhas nas redes sociais que direcionam as pessoas para alguma Landing Page específica, onde seu paciente poderá entender mais sobre seus serviços.


Dica 5

Use chamadas de ação nas suas publicações

Seus clientes em potencial precisam clicar nos links relacionados com as suas publicações para chegarem a sua landing page. Para isso, usamos os CTAs (Call to Action), que despertam a curiosidade e irão convencer o público a clicar nas suas postagens.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.


Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsApp.png
bottom of page