ESTRATÉGIAS PARA FAZER CO-MARKETING DE QUALIDADE

Se você me acompanha aqui e nas redes sociais, já percebeu que eu trago todos os dias um conteúdo riquíssimo sobre Empreendedorismo, Gestão, Branding e Marketing.

São muitos conceitos e dicas que podem te ajudar a ter mais visibilidade, organização e sucesso nas ações de marketing e branding e com isso conquistar mais clientes, principalmente neste momento de incertezas da nossa economia devido a pandemia que estamos vivendo.


Agora, mais do que nunca, você deve investir seu dinheiro em ações que sejam realmente eficazes e com isso evitar desperdiçar dinheiro com agências, softwares ou parceiros que não conseguem entregar o que você precisa.


Siga todas estas dicas que eu trouxe aqui que você vai acertar nas suas publicações e atrair muito mais clientes.


Ciente de quais são as soluções de co-marketing que a sua empresa pode propor, confira agora algumas dicas para tornar a sua ação ainda mais estratégica.



1- Diferencie parceiro de concorrente

Trabalhe em parceria com outras empresas. Escolha aquelas que são mais estratégicas para a sua marca e o mercado. Busque parceiros com características como:

1. o público das duas marcas precisa ter características em comuns;

2. trabalhar com conteúdos de qualidade;

3. possuir uma audiência relevante para a sua marca;

4. ser uma das referências no mercado;

5. não ser concorrente direto.

2- Planeje as ações, acompanhe e mensure os resultados

O ideal é acompanhar desde a execução do material até a validação dos resultados. Documente tudo, desde prazos estabelecidos até os resultados alcançados.


3- Co-marketing é sobre parceria

O esforço que a sua empresa irá empregar irá ajudar a outra e vice-versa. Por isso, uma das premissas de um co-marketing de qualidade é promover e facilitar o trabalho como um todo.


Bônus

Transforme o seu marketing em uma máquina

As estratégias de co-marketing podem sim ser excelentes formas de conseguir melhores resultados na sua empresa. No entanto, para isso, será preciso muita estratégia e uma pessoa experiente ao seu lado.

Mas fique tranquilo (a) que eu posso te ajudar! É só me enviar uma mensagem!


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.

Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.


#giulianomartini #sn10 #gestaoemsaude #cobranding #comarketing #gestaoempresarial #treinamento #gestaodesaude #empreendedorismonasaude #empreendernobrasil #perfildocliente #mercadodasaude #redessociais #atrairclientes

1 visualização0 comentário