top of page

OS 7 ERROS MAIS COMUNS NA BIO DO INSTAGRAM

Atualizado: 23 de fev. de 2022

O instagram virou um verdadeiro desafio para muita gente.

Apesar de muitas pessoas terem criado uma conta nessa rede, muitos ainda não sabem usa-la a seu favor.

A área de bio (biografia) do Instagram, por exemplo, permite que o usuário utilize alguns recursos interessantes como links, emojis e edições via web ou smartphone.


Como a rede social é baseada em fotografias, um bom texto no perfil pode descrever com detalhes o “responsável” pelas imagens e assim atrair muito mais seguidores e contatos.


Por isso, anote estas dicas com os 7 erros mais comuns que muita gente comete quando vai editar a Bio e aí acaba perdendo engajamento.



E se você estiver cometendo algum destes erros, mas tem interesse em aprimorar seu perfil para poder atrair mais seguidores ou clientes, entre em contato comigo que eu irei fazer uma análise e personalização do seu instagram hoje mesmo.


Post 1

Erro 1: Não usar um nome de usuario estratégico.


Post 2

Erro 2: Não usar um boa foto no perfil.


Post 3

Erro 3: Não escrever em detalhes o que você faz.


Post 4

Erro 4: Não colocar link para contato.


Post 5

Erro 5: Não criar destaques personalizados.


Post 6

Erro 6: Não usar emojis e caracteres especiais.


Post 7

Erro 7: Usar fontes diferentes.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.


Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.

1.437 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsApp.png
bottom of page