4 DICAS PARA TER SUCESSO NO SEU NEGÓCIO DIGITAL

Se você está sofrendo os reflexos econômicos da pandemia ou se precisa de um empurrãozinho para realizar o sonho de ter seu próprio negócio, pode encarar este blog como um SINAL para a sua mudança de paradigma. A seguir, eu vou te dar algumas dicas para começar a empreender no meio digital. Sem medo do incerto, sem perder dinheiro e, ainda por cima, sabendo de algumas táticas que os empreendedores de sucesso usaram no começo de seus negócios.

E aí, está pronto para as dicas? Então bora conquistar os clientes ?


DICA #1 : Antes de tudo, se apaixone pelo problema Antes de sair por aí montando seu site e criando o perfil do seu negócio nas redes sociais, você precisa passar por uma verdadeira imersão. O objetivo é simples: encontrar uma necessidade real em seu nicho. Que problema ou questão você pode ajudar a resolver? Seu produto ou serviço realmente resolve esse problema? Se não, o que você pode fazer para que isso aconteça? Vai que é tua! DICA #2 : Conheça seu cliente como a palma da sua mão Não subestime o valor que seus clientes agregam ao processo de crescimento do seu negócio digital. Nós aqui da Cria, por exemplo, acreditamos que as sugestões dos nossos alunos são o segredo para turmas cada vez mais satisfeitas. É exatamente este "super poder de escuta" que você precisa ter, antes mesmo de ter seus clientes de fato. Seja um investigador do bem, procure produtos e serviços parecidos e observe o que as pessoas realmente querem e, claro, quem são essas pessoas. Isto vai te ajudar a decidir como seguir em frente e o que agregar no seu negócio. DICA #3 : Tenha um plano REAL e uma estratégia a cumprir Um grande erro dos novos empreendedores é achar que as pessoas simplesmente encontram seu site, compram suas coisas e você começa a ganhar muito dinheiro. Isso não é verdade para os negócios offline e, definitivamente, não é verdade para os digitais! Ter uma estratégia digital sólida e um plano de negócios consistente é a chave para conquistar clientes. DICA #4 : Sua preparação reflete (e muito) no seu negócio digital Muita gente quer empreender, mas poucos sabem como começar. Eu me preparei durante 20 anos a frente das minhas clinicas e empresas e hoje eu ensino, por meio de consultorias e mentorias, muitos empresários e microempreendedores os caminhos para atingirem seus objetivos com uma metodologia diferenciada e alcançarem resultados cada vez mais rápidos.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.


Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.


#giulianomartini #gestaoemsaude #gestaopessoal #gestaodenegocios #mentoriadenegocios #empreendedordesucesso #branding #posicionamento #autoridade #branding #socialmedia #perfilestrategico #planejamentopessoal #marketingdigital #apresentacaopessoal #organizacaopessoal #sn10

3 visualizações0 comentário