top of page

DICAS PARA FICAR RICO DO DIA PARA A NOITE

O sucesso, do dia para a noite, leva em torno de 10 anos!


Foi assim com Bill Gates, Mark Zuckerberg, Thomaz Edson e todos os grandes nomes de sucesso.


Quando você alcançar o sucesso todos vão fazer este tipo de comentário: "Do nada o fulano mudou de vida", mas ninguém viu o tanto de vezes que você virou noites, batalhou, pensou em desistir, teve crise existencial e foi chamado de louco.



O Sucesso é treinável e deixa rastros, não ache que amanhã você vai acordar com uma ideia milionária, o segredo é persistência, porque no final das contas você só precisa acertar apenas uma vez.


Há 10 anos atrás eu acertei, e estou tendo sucesso de forma ininterrupta e progressiva desde então, em 2011 foi o ano da minha virada, mas antes disso eu já estava persistindo e tentando há muito tempo, desde adolescente eu já era empreendedor, eu tinha claro que este era o caminho.


Você já começou a construir o seu Sucesso?

Este pode ser o ano da sua virada, aproveite o mundo digital. Eu me lembro que antes o conhecimento era 100x mais inacessível, mas com a internet as coisas estão muito mais rápidas.

Há possibilidade de você dar uma virada muito grande na sua vida se você estiver disposto e tiver determinação.


Comece com pequenas atitudes, aprenda a gerenciar seu tempo, PARE de gastar energia com coisas que não te edificam e comece a seguir pessoas que você possa se espelhar.


Defina uma meta para este ano, todas as pessoas bem sucedidas que eu conheço tem metas claras e definidas e sabem o que querem.


PERSISTA! Entenda que uma hora sua vez chagará, pare de se comparar com os outros, para mim demorou alguns anos, para outros algumas décadas e para outras serão apenas alguns meses, não importa, somente não desista, confie em mim, o seu dia com certeza chegará!


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.

Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsApp.png
bottom of page