Bom, primeiramente eu preciso que você entenda o seguinte: nós ainda estamos no meio de uma pandemia e não podemos nos dar ao luxo nesse momento de decidir se tomo ou não uma vacina.
O risco de uma pessoa ter coronavírus e ter complicação é muito pequeno, comparado com o risco de tomar a vacina, e por isso acaba sendo um comportamento tolo. Por isso eu digo, tenha medo de ter Covid e não dos efeitos colaterais da vacina. O COVID pode te matar, a vacina não.
Agora falando sobre a Trombose, embora existam alguns relatos de pessoas que desenvolveram trombose venosa profunda ou embolia pulmonar após fazer a vacinação contra a COVID-19, o risco de desenvolver trombose é considerado extremamente baixo, podendo acontecer apenas 1 vez em cada 175 mil vacinações.
Já o risco da COVID-19 causar trombose é muito superior, ficando em torno de 16% e afetando especialmente as pessoas com infecção grave.
Por esses motivos, a vacinação continua sendo recomendada e é considerada segura pelas principais autoridades de saúde, como a Anvisa, a Agência Europeia de Medicamentos ou a OMS.
Dá só uma olhada nestes números que vou te mostrar agora:
Para quem não tomou a vacina e foi contaminado pelo COVID, o risco de ter Trombose é 16,5%.
No caso da gravidez o risco é de 0,1%.
Pra quem usa Anticoncepcional o risco é de - 0,05% a 0,1%
E pra quem tomou a vacina da AztraZeneca é de apenas 0,0004%.
Viu só como o risco é Baixíssimo.
Por isso eu reforço, tenha medo de ter Covid e não dos efeitos colaterais da vacina. O COVID pode te matar, a vacina não.
Bom, não se esqueça que, aqui no meu Blog, tenho muitos outros artigos sobre vacinas, Covid e também muita informação sobre tratamentos, dicas e patologias de Coluna, Ombros, Joelhos e Quadril. Então já aproveita pra e já compartilhe este artigo com um amigo ou parente, pode ser?
Ahhh, mais uma coisa!
Está sofrendo com alguma dor no corpo?
Então, nada de se automedicar. Você precisa descobrir a CAUSA da dor e depois realizar o tratamento correto.
Por isso, comece pelo início.
Primeiro você precisa de um profissional totalmente comprometido com a metodologia. É importante saber sua formação e suas qualificações.
Faça uma visita ao Instituto escolhido para ver como se sente, se gosta do ambiente.
Você precisa se sentir à vontade, pois a sessão do Tratamento tem a ver não só com o bem-estar físico, mas também mental.
Marque também um Tele-atendimento. É a melhor forma de ter um primeiro contato com a técnica e o Especialista que irá lhe atender e mostrar seus exames, contar um pouco da sua história, das suas queixas, dos tratamentos que já realizou e não obteve sucesso e tirar TODAS as suas dúvidas.
Que tal agendar um Tele atendimento GRATUITO e conhecer melhor nossa equipe e nosso método?
Comments