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MARKETING DIGITAL NA SAÚDE

Sabia que o Marketing na Saúde pós-pandemia mudou muito?

Então, como adaptar as estratégias de divulgação ao novo perfil de paciente e ao momento atual?


O novo corona vírus pegou o mundo de surpresa.

Em um momento, estávamos seguindo nossa vida normalmente e, em pouco tempo, tivemos que nos isolar em casa, redobrar os cuidados com a saúde e seguir tantas outras regras criadas para o “novo normal”.



Em uma crise sanitária como a que estamos enfrentando, as atenções se voltam, quase que exclusivamente, para a área da saúde.


Apesar disso, o mercado da saúde também sofreu os impactos da crise: agenda reduzida, procedimentos canceladas e atendimentos suspensos se transformaram em uma realidade comum.


Por outro lado, apesar de todas as dificuldades, a pandemia criou um cenário favorável para o fortalecimento da visibilidade e autoridade de profissionais, clínicas e consultórios no ambiente digital, que, aliás, é o grande palco onde estão acontecendo a maioria das discussões, construções de relacionamentos e esclarecimentos.


E por mais que alguns hábitos voltem ao normal quando superarmos a pandemia, muitas dessas mudanças vieram para ficar!

Se o uso das tecnologias para buscar ajuda já era comum, esse comportamento será ainda mais forte no mundo pós-pandemia.


E você, está preparado para criar estratégias de marketing assertivas e condizentes com o momento atual?


Pensando em te ajudar nessa missão, criei este material com dicas relevantes sobre como adaptar suas estratégias de divulgação ao novo perfil de paciente e ao momento atual.


Já vamos iniciar esta série de blogs com uma dica poderosa para fazer bombar o seu Instagram.

De nada adianta fazer conteúdo de topo de funil, conseguir reposts, fazer parcerias, investir em posts patrocinados se a sua “casa” não estiver pronta para receber os visitantes (pacientes).


Mantenha seu Instagram organizado para que seus seguidores queiram ficar!


6 dicas poderosa para bombar o seu Instagram.


Nome do perfil

Pense em um nome que permita que as pessoas te encontrem com facilidade.

Evite letras duplicadas, números, underlines e pontos.


Foto da Bio

A primeira impressão é a que fica. Coloque uma foto coerente com a mensagem que você quer transmitir.

Dê preferência para fotos que mostrem bem o seu rosto.


Destaques

Crie um destaque para cada um desses assuntos:

Quem é você;

Qual é o seu serviço;

Como ter acesso ao seus serviços;

Algum assunto característico como produtos disponíveis;

Locais de atendimentos sua agendas;

Cases de sucesso.


Conteúdo

Produza muito conteúdo para fazer volume no feed e se preocupe em oferecer conteúdo de valor:

Ensine

Inspire

Simplifique

Entretenha


Não pare

Constância e disciplina é algo que você tem que ter por aqui.

Compartilhe muito conteúdo bom, invista em relacionamento e se faça presente todos os dias.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.


Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.


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