top of page

COMO ATRAIR CLIENTES E GERAR EMOÇÕES

Para conseguir atrair clientes você precisa fazer com que eles te encontrem. Seus futuros clientes precisam primeiramente saber que você existe, para que assim você tenha a oportunidade de atraí-los.


Há quem afirme que uma prospecção de clientes bem feita representa a metade de uma venda.



Afinal, vender seu produto ou serviço para alguém que está procurando por ele é bem mais fácil do que atirar no escuro, tentando vender para pessoas que sequer curtem e se interessam pelo que você oferta.


A prospecção de clientes se alterna entre esses 3 principais fatores:

  • Equipe de vendas bem selecionada e organizada.

  • Um bom planejamento de vendas.

  • Marketing e Divulgação (para atrair e consolidar sua marca)


Outros pontos importantes para atrair mais clientes:


1. Conheça seu Público

2. Crie campanhas que seduzam

3. Esteja Online

4. Mande e-mails atrativos

5. Visite os lugares que seu cliente está


Mas não basta atrair, você tem que gerar EMOÇÃO.

Os humanos são seres naturalmente emocionais. Eles gostam de sentir e, quando sentem, também gostam de compartilhar com amigos e família. E é por isso que as redes sociais progridem tanto.


Às vezes estamos tão robotizados nas técnicas de geração de conteúdo que esquecemos que estamos escrevendo para outras pessoas como nós. Acabamos escrevendo o artigo para a máquina do Google nos entender como relevantes, mas não escrevemos para o leitor final de fato.


A dica que trago nesse post é: se conecte emocionalmente com seu público... Através de uma história real... a SUA HISTÓRIA, o seu começo, a sua superação...


Muitas pessoas se identificam com histórias semelhantes, além de atrair, conecta totalmente pelo gatilho da AFINIDADE.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler. Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar. #giulianomartini #gestaoemsaude #gestaopessoal #gestaodenegocios #mentoriadenegocios #empreendedordesucesso #business #posicionamento #autoridade #branding #socialmedia #perfilestrategico #planejamentopessoal #marketingdigital #apresentacaopessoal #organizacaopessoal #sn10


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsApp.png
bottom of page