top of page

COMO EVOLUIR PESSOALMENTE

Você evolui conforme os seus hábitos evoluem.

Quando você estiver gastando MAIS HORAS assistindo vídeos sobre investimentos, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal no youtube do que na Netflix, pode ter certeza que em um curto espaço de tempo, “milagrosamente”, sua vida vai começar a melhorar.



Só não evolui quem não quer. Temos uma baita ferramenta em nossas mãos que é a internet, onde você aprende o que quiser de forma gratuita.


O único fator que influencia nesse aprendizado é você mesmo.


Você está disposto a passar mais tempo aprendendo algo novo que pode colocar sua vida em um outro patamar ou prefere deitar no sofá todos os finais de semana e “maratonar” uma série toda no Netflix?


Nada contra a Netflix, aliás eu assino e uso bastante, pois lazer e descanso fazem parte dos bons hábitos de higiene mental, mas há necessidade de bom senso!

Suas escolhas, suas consequências. Depois só não diga que a culpa de sua vida ser assim é dos seus pais, dos seus filhos, dos seus amigos, do seu patrão, do governo e por aí vai...


A culpa, no fundo, é exclusivamente sua. Quanto antes entender isso, antes você saíra desse abismo de frustrações.


Faz sentido?


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias algumas dicas bem bacana como essa que você acabou de ler.


Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.


117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsApp.png
bottom of page