top of page

ESTE EQUIPAMENTO PODE ACABAR COM AS SUAS DORES NAS COSTAS!

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Hoje vamos falar um pouquinho sobre a maca de flexo distração.

Esta é uma ferramenta importante e que nos auxilia muito nos tratamentos com os pacientes que apresentam dores nas costas, sejam elas por hérnia de disco, estenose do canal medular, protrusão discal e tantos outros problemas que machucam a coluna.

A maca de flexo-distração é muito eficiente num sistema de tratamento em que o terapeuta busque uma solução para as doenças da coluna vertebral, principalmente para quem tem queixa de dor na parte mais baixa da coluna.

Nesta maca o paciente fica deitado durante a realização do trabalho do Fisioterapeuta. A mesa é capaz de ser ajustada à várias posições para que o paciente não sinta dor durante o movimento da maca.

E muitos benefícios podem ser percebidos com este recurso, desde a melhora da mobilidade da coluna, a reidratação dos discos, a melhora dos espaços e menos tensão nas articulações.



No passado as pessoas eram obrigadas a sofrer, pois estas patologias não tinham cura e nem TRATAMENTO. Mas as pesquisas e estudos avançaram e HOJE a Fisioterapia já está conseguindo ajudar a ELIMINAR as dores de Coluna.


O que você precisa fazer é encontrar um bom profissional, que continuou estudando após a sua formação, que vem se atualizando constantemente, que usa aparelhos e recursos modernos e que utilize conhecimento baseado em Evidência Científica.


Aqui na clinica (ONE FISIOTERAPIA), utilizamos tudo isso que foi dito acima e estamos colhendo muitos DEPOIMENTOS de pacientes que estão ficando cada vez mais satisfeitos com os resultados.

Estes pacientes estão voltando a fazer tudo o que já não faziam mais por conta das dores. Voltaram a passear no parque, fazer uma atividade física, fazer compras, andar pelos shopping centers, visitar amigos e familiares, enfim estão conseguindo sair de casa, pois isso já não acontecia mais devido as DORES que sentiam.


Não existe medicamento mágico, pomada, massagem, técnica revolucionária, exercício único, nada disso! Esqueça isso!


Não existe receita de bolo, ou seja, cada paciente precisa de um tratamento específico para seu caso e por isso esta avaliação é fundamental! E o melhor, todo este tratamento é feito sem medicamentos ou procedimentos invasivos.


Está sofrendo com dor?

Então, comece pelo início.

Primeiro você precisa de um profissional totalmente comprometido com a metodologia. É importante saber sua formação e suas qualificações.

Faça uma visita ao Instituto escolhido para ver como se sente, se gosta do ambiente.

Você precisa se sentir à vontade, pois a sessão do Tratamento tem a ver não só com o bem-estar físico, mas também mental.

Marque também um Tele-atendimento GRATUITO. É a melhor forma de ter um primeiro contato com a técnica e o Especialista que irá lhe atender e mostrar seus exames, contar um pouco da sua história, das suas queixas, dos tratamentos que já realizou e não obteve sucesso e tirar TODAS as suas dúvidas.

Que tal agendar um Tele atendimento GRATUITO e conhecer melhor nosso método?

Acesse nosso site clicando aqui e agende AGORA seu atendimento!


Posts recentes

Ver tudo
icon-whatsApp.png
bottom of page