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QUAL A IMPORTÂNCIA DE TER UM SITE NA MINHA EMPRESA

Um site é a principal forma de se estabelecer um bom relacionamento com o consumidor.


Mesmo com esse constante avanço tecnológico atual, ainda há empresários que não veem vantagens em ter um site para o seu negócio.

Existe um ditado que diz: “Sua empresa só existe se ela estiver na internet”.



Por que ter um site?

Já se perguntou por que você precisa de um site próprio?

Conheça 5 benefícios que um site pode trazer, da exposição da marca ao aumento em vendas!


1 – Para ser encontrado no Google

2 – Para ganhar autoridade no mercado

3 – Para expandir seus negócios

4 – Para se relacionar com sua audiência

5 – Para fazer mais vendas


Se você ainda questiona por que você precisa ter um site, reflita: você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio?

Independentemente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.


Vou te mostrar aqui 3 objeções bastante comuns que talvez estejam atrasando a criação da sua autoridade na internet.


Objeção 1: “Meu negócio é local, então por que ter um site se não vendo pela internet?”

Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, de arquitetura ou um restaurante italiano, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

Quando alguém procurar por “advogado civil em São Paulo”, “arquitetos em Florianópolis” ou “restaurante italiano em Porto Alegre”, um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca.

Um site próprio transmite uma imagem muito mais profissional.


Objeção 2: “Minha empresa é pequena, por que preciso de um site?”

Justamente por isso. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing, que funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e startups.


Objeção 3: “Eu já tenho uma página no Facebook, porque ter um site?”

Uma página no Facebook é outro item fundamental, assim como o site, mas um canal não substitui o outro. Porém, sem um site fica absolutamente ineficaz realizar campanhas de Email Marketing, que são consideradas como a forma mais eficiente de relacionamento com os clientes e de geração de Leads.


Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e se você tem uma empresa, um escritório ou se você é um profissional da área da saúde e quer mais resultados nas redes sociais, quer melhorar a gestão do seu negócio, quer vender mais ou quer simplesmente aprender mais sobre Empreendedorismo, Gestão, Marketing Digital, Branding e Organização Pessoal, tanto aqui no meu blog quanto no meu instagram e no meu canal do YouTube eu posto todos os dias alguma dica bem bacana como essa que você acabou de ler.


Mas se você não encontrar o que deseja, pode me mandar uma mensagem clicando aqui que eu farei questão de produzir um texto e um vídeo bem bacana para te ajudar.


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